"Os meus dilemas em sonhos"


A alma flutua enquanto durmo...
Adormeci olhando tua face pelas fotos no meu celular
Clamando por ti;

Como posso te esquecer?
É muito mais forte que eu...
Teu carinho me faz bem!

Mas muita coisa deixei para atras;
Quando nos despedimos...

Acordo e vejo o escuro ao meu redor;
É só silêncio
E nada mais...

Este é o meu mundo agora!
Um caminho desconhecido e sombrio;
Coisas do passado me perseguem...

Mas conheci uma pessoa querida, que pode mudar essas mágoas
Em coisas boas;
Em sentimentos;
Que me faça sentir viva;
Que me mostre o meu eu novamente;

Ela sorri
E eu apenas retribuo...

Deixa-me partir
Voar para outros ninhos
Porque convenhamos, não nos pertencemos mais depois que os "nó s " foram desfeitos;
E eu sempre serei grata pelo teu amor.

Acordo e aquele sonho despertou algo em mim.
Será que estou vivendo novamente ou já posso morrer?

Resultado de imagem para sonhos e tumblr

Diana Bonini

Comentários