O meu mundo e nada mais


To criando um mundo paralelo comigo mesma;
Descansando no breu do meu quarto;
Vazio e silencioso...

Quem me vê não sabe a solidão que trago nesse peito;
Amar sempre tem seu perigo...
E isso é uma armadilha andarilho da noite;
Amor é sofrer calado sem poder sentir de perto quando se esta longe...

Minhas imaginações sempre insanas e bagunçadas, nunca chegam a lugar algum;
E canções nunca permeiam emoções;
Apenas os silêncio nos cais;
Nos quartos fechados;
Nem o luar soa romântico...

Meu mundo e nada mais;
Um mundo sozinho;
Sou herói de mim mesma;
Descansando em mim mesma;
Com ou sem amor;
Do lado de fora, na chuva, no sol, na noite;
Descansando em mim...

Sou a minha luz;
A minha paz;
Meu quarto é bem melhor que esse mundo perigoso;
Cuidado andarilho da noite;
Os outros são apenas ilusões;
As pessoas só nos machucam e as ilusões só aumentam;
A realidade mora dentro de sí mesmo guardado e memorizado no teu olhar;
Não precisa disso andarilho o amor é fogo que queima sem se ver;
E depois dele é só decepção;
É por isso que o breu do meu quarto, é bem melhor que a decepção de um amor!
Porque nem tudo é amor em plenitude...

Resultado de imagem para andarilho tumblr
Diana Bonini

Comentários