Gritos


Eu escuto gritos de liberdade;
Gritos de alegria;
Gritos de quem luta por algo que acredita; 
Gritos de amores;
Gritos de vitórias;
Gritos de esperança;
E eu vejo ao mesmo tempo a inveja olhando feio pra felicidade alheia;
Eu vejo gente querendo justiça com as próprias mãos;
Gente que desperdiça a vida em vão;
Gente ganaciosa mergulhado em corrupção;
Gente que luta por um pedaço de pão;
Gente que vive na pobreza;
Gente que ama as coisas;
E que usam as pessoas;
Escuto vozes que passam informações de fofocas;
Gente que vira detetive da vida dos outros;
Eu vejo ingratidão;
Eu vejo ilusão;
Eu vejo tanta solidão na vida desses cidadãos ( vidas vazias sem Deus);
Eu vejo um futuro incerto em minhas mãos;
E a incertaza destas coisas são gritos que ecoam em minha cabeça para pensar, haverá solução?!


Resultado de imagem para liberdade tumblr frases

Diana Bonini

Comentários