Despertar

Das vozes que emanam em minha cabeça
De todas elas barulhentas
Uma grita pelo seu nome;

Na calada da noite vorazmente;
Teu espirito me visita
Clamo por teu toque
E apenas recebo o silêncio como resposta;

Se for um sonho rezo para que ninguém me acorde;
E neste sonho longo visito teu quarto
Preencho o vazio com a imensidão da minha presença
Sinto teus passos em minha direção
Algo tenta me dizer

Mas tudo fica paralisado
Apenas nos olhamos com sorrisos sem jeitos
Suas mãos meio tremulas tocam minha face;
Sinto o calor delas percorrem um toque sutil em meus olhos;

Do teu perfume jaz a essência mais suave que já senti;
Pedaços de ti ficam em mim

Quando minhas mãos estão indo em sua direção;
Para tocar suas mãos
Sinto uma leve brisa me acordar;
E mais uma vez sinto a decepção da imaginação me iludir ao me despertar.
Resultado de imagem para imagens sono tumblr

Diana Bonini

Comentários