Behold


Teu coração queima amor por mim;
Ultrapassando as barreiras podemos nos permitir ao som dos nossos corações
Como duas almas ligadas por conexões...
Contemple a maravilha que é viver ;
Esquecer quem sou, em apenas um segundo
Quando teus braços me abracam e a tua voz me acalma...

Quando tua face se inclina a mim fazendo gestos mais lindos;
Quando nossos olhos contemplam o brilho das estrelas
Agarra em ti, sinto a afago do teu espirito me tocar...

Veja o que posso sentir ao escutar apenas o silêncio;
Meu corpo sente-se livre a voar entre muitas dimensões
E tu estas apenas a me observar carinhosamente...
Com tuas mãos estendidas para mim a qualquer momento ;
Querendo me salvar das conturbações que o mundo pode nos trazer...

Em ti descanso e me refugio;
E ti paro e espero o tempo certo para agir...
Eu contemplo o teu amor;
A tua alegria de me ver bem...
O teu orgulho estampado nos olhos de quem ama;
Preparamos o caminho para colher o bem, que retribuímos a quem, tem nos feito bem...
Nos regojizamos e sentimos paz ao reparar o bem a quem fizemos;

Ao mal que o mundo também carrega
Procuramos ignorar;

Apenas contemplamos o poder que o espirito do amor;
Pode transformar o nosso ser mais inconstante...
Contemplo o amor em tempos de dor;
E assim sara toda nossa dor...
Esquecendo-a e contemplando a vida;
Enquanto a alma descansa em paz em teus braços.

Resultado de imagem para behold imagens tumblr

Diana Bonini


Comentários