Antes de mim


Antes de qualquer coisa eu te amei
Mantive sutilmente este amor guardado dentro de mim
Para dar a você
O melhor de mim

Acordar no meio da madrugada
Ficar te olhando
Te fazendo carinho
Beijando seu corpo lentamente

Antes de qualquer coisa eu te desejei;
Desejei mil vezes acordar com o seu sorriso
Tua boca encostando na minha levemente
Escutando o sussurro de Eu te amo

O lugar onde criamos nosso próprio mundo;
Sem precisar de ninguém
Olhar o imenso céu e imaginar bilhões de estrelas ao nosso alcance inalcançável
Perpetuar maravilhas de amor na cama com você;

Antes de qualquer coisa que pudesse me afastar de ti;
Me mantive presa, agarrada, abraçada a ti
Para que quando nossos olhos abrissem;
Visualizassem a beleza de ambas ao sussurrar amor enquanto se olhassem...
Imagem relacionada
Diana Bonini

Comentários