Menina


Me senti envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações;
Um jeito elegante no modo de andar, falar e até em sua conduta;
É como se o seu toque sutilmente tocasse a minha alma;
Tomando conta do meu ser;
Envaidecendo meu corpo com tua voz;
Guia-me com teu olhos em tua direção...
Faça-me sentir leve novamente;
Põe aquele chinelo e vem com aquela saia comprida, branquinha;
Traz um chimarrão, e fala pra mim que o teu amor não é em vão;
Ah mulher se tu soubesses que eu daria o mundo pra te ter mais uma vez;
Não partirias tão cedo para longe de mim...
92 quilômetros nos separam do beijo e da paixão;
Do carinho e dessa sensação maravilhosa ao te sentir;

Aquele ar fresco no calor desse verão preenchendo o carro, mas trazendo comigo teu perfume de rosas suave...
Tocaste meu corpo, mas o que senti foi na alma;
O peito ardente em fogo misturado com mil sensações indescritíveis de dizer;
É até difícil de distinguir o que realmente vivenciamos...

A tua voz é como uma canção de Ana Muller...
Na tua beleza jaz a simplicidade der ser;
A sinceridade de falar;
A delicadeza de sentir;
A sensualidade de observar...

Tua voz esta tatuada na minha mente;
Tens uma leveza no olhar que foi quase difícil de decifrar;
Teus segredos quero saber...

Espero
Poder estar atenta
Pra lhe ouvir falar as coisas que eu não entendo!

Eu...
Seria bem melhor assim;
Se tivesse você junto a mim;

Pra me fazer sentir mulher e feliz, só pra ter o gostinho de não te ver partir, e ficar mais um bocado aqui!



Diana Bonini


Comentários