Amorzinho

Tomaste para si meu juízo completo;
Meu amor, não me apaixonei somente pelo teus olhos;
Me apaixonei por todo o conjunto do teu ser, caráter, personalidade, toque, voz e entre outros mais...
Palmilhei cada parte linda do seu corpo com meus lábios, entre um toque e outro senti seu corpo estremecer, não de nervosismo, mas sim de prazer, da loucura misturada com o desejo saciando tua pele.
Vi teus lábios ávidos que sussurravam satisfações aos meus olhos. Quando fechaste tuas pupilas para satisfazer ainda mais o teu delírio, caminhei com a minha boca em cada parte da tua pele cheirosa e perfeita..beijando tuas costas até o seu quadril..senti tua respiração mais ofegante...senti ali mais ainda um fogo interminável por você.
Quanto mais gozava de ti mais sensações em mim cresciam, tornavam-se vorazmente arrebatador, mal cabia em mim tanta felicidade, os nossos desejo se despindo diante de nossos corpos. Senti o teu gosto maravilhoso em minha boca, regado da tua voz com gemidos e suspiros...gemidos constantes permeavam meus ouvidos, quanto mais escutava de si, mas minhas mãos apalpavam-te delicadamente, transferia a ti o tesão guardado e reprimido em mim, pronta para te satisfazer com amor.
Tomaste-me inteira quando tua boca encostou nos meus lábios, e em uma frase disseste: - Agora, é minha vez...


Com amor, Diana Bonini.

Comentários