Amor e prazer.

Da loucura a lucidez fico acordada;
A noite inteira percorrendo teu corpo com meus lábios;
Gosto quando tua voz grita pedindo mais...

Enquanto faço meu corpo se satisfazer colado ao teu;
Nossos sorrisos se misturando com beijos faltando o ar;
Ah como isso me dá prazer;
Ter teu amor junto do prazer;
Também resolvemos nossos problemas na cama;
E isso me dá mais coragem pra persistir nesse amor por ti...

Te seduzi com meus olhos e te despi com a alma;
Com minhas mãos te enlouqueci;
Com meu perfume te hipnotizei;
Com a voz te possuí;
Esta noite eu te quero toda minha;
Me amando inteiramente;
Se entregue a mim...

Da loucura a lucidez te obriguei ao meu desejo;
Com amor e sedução;
Tua língua percorre meu corpo me fazendo sentir a sensação mais gostosa;
Deitada sobre a cama pedindo mais daquele prazer que só nós conseguimos sentir;
A química é forte;
O beijo é excitante;
O sexo é selvagem;
É assim que nos entendemos;
Nos aproximamos;
Nos amamos;
E no fim, sempre ficamos presa  uma na outra, novamente.
Resultado de imagem para 50 tons de cinza cenas quentes tumblr
Diana Bonini

Comentários