A última carta

Eu precisava daquele sorriso pra sobreviver sabe? É como se fosse algo que me sustentasse, me pusesse de pé. Eu criei uma imagem dela fundida na minha cabeça, uma imagem que apenas eu conseguiria projetar. A imagem maravilhosa que de ela seria minha, e eu seria dela, muito simples. Faria planos, viajaríamos juntos, acordaríamos juntos, nosso café seria juntos entre outras coisas que se faz quando esta amando alguém. Não sei em que ponto da minha vida errei para ser tão frio na hora de falar certas coisas, mas eu sabia, que uma palavra bastaria para arruinar o nosso sentimento. E bem, foi quase isso que aconteceu, numa manhã linda de quinta-feira o problema surgiu e a tristeza havia se alojado em meu peito, como se fosse uma tatuagem recém feita, o que doía muito, ardia, dava uma inquietação.
Como pude deixar as coisas tomarem proporções de tamanha grandeza, e em poucas semanas me envolver tão brutalmente por uma mulher maravilhosa? Como pude deixar ser tão vulnerável a ponto de não me proteger da dor? Me senti cada vez mais sensível, encostado no sofá olhando pra Tv e pensando nela.
O único problema que afasta duas pessoas de tentarem ficar juntas é, quando tem uma terceira pessoa envolvida nisso, a situação fica muito delicada, ambas partes sentem a dor da distância, a frieza nas palavras, o ciúmes, a magoa e por último a dor. Ainda por te pertencer por poucas semanas, fiquei enlaçado a ti como se fossem anos, um nó muito difícil de desfazer. E agora fico aqui contando as horas e os dias que não irei mais te ver, contando pras minhas ilusões que um dia eu vou te ver, criando expectativas de que um dia nos amaremos.
Nos amaremos! Mas, não dessa vez! Porque dessa vez, eu cheguei no momento certo, mas infelizmente na hora errada.
Que o brilho dos teus olhos nunca parem de ofuscar, que da tua boca sempre saia as palavras mais lindas e sinceras que já escutei, que do teu peito nunca se termine ou se apague o amor puro e belo que tiveste por mim.
Porque amor, eu ainda te amarei mesmo quando tudo ainda estiver um inferno, eu te amarei mil vezes, por você ressurgiria mil vezes, por você pintaria um prédio de 100 andares com o desenho da tua face, por você sacrificaria a minha felicidade pra te ter ao meu lado. Porque amar é simplesmente isso, entender o outro quando não houver mais palavras que substitua o silêncio.
Eu sempre te amarei. Meu último adeus. Te cuida amor meu.


Diana Bonini

Comentários