# 26 Motivos Pelos Quais Gosto de Você #


# 1. Porque gosto do seu sorriso.









# 2.  É muito mais gostoso assistir filmes no Netflix com você.















# 3. Tomar café com a sua companhia é muito melhor.





















# 4. Você me faz sorrir mesmo nos piores momentos.

















# 5.  Gostamos da mesma música do James Bay - Move Together






















# 6. Você também ama assuntos ligado a astronomia.

















# 7. Você me ama mesmo eu estando de mau humor.


















# 8. Gostamos de escrever textos sobre amor.















# 9. És apaixonada pela série the OA.















# 10. Amo quando sua voz sussurra em meu ouvido dizendo: - acorda amor.















# 11. Gosto quando fica parada me olhando, da maneira mais linda.





















# 12. Você prepara o melhor estrogonofe do mundo.















# 13.  Gosto quando se preocupa comigo mesmo presente.





















# 14. Você me mostrou o melhor de mim.

Resultado de imagem para voce mostrou o melhor de mim tumblr


# 15. Me amou quando nem eu mesma me amava.

Resultado de imagem para voce mostrou o melhor de mim tumblr

# 16. Sempre confiou em mim mesmo com a distância.
Resultado de imagem para amor a distancia filme tumblr


# 17. Gastou seu tempo comigo me agradando, mesmo quando eu não merecia.
Resultado de imagem para dando presente pra namorada  tumblr

# 18. Amo quando és sincera comigo e com todos, sendo sempre a pessoa maravilhosa que és.
Resultado de imagem para trechos de filmes que falam de sinceridade

# 19. Gosto quando seu coração acelera quando nos beijamos lentamente.
Resultado de imagem para o coração dispara tropeça quase para me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro

# 20.  Gosto quando você brinca comigo, e corremos pela casa feito crianças.

Resultado de imagem para namorados brincando tumblr

# 21. Amo teu olhar de apaixonada  para mim.




















# 22. Gosto quando cozinhamos juntas, a comida fica sempre mais gostosa e saborosa feita por nós duas.



















# 23.  Adoro quando você grita com medo de uma aranha, e rapidamente se agarra em mim pedindo ajuda para matá-la.
Resultado de imagem para tirinhas medo de aranha

#24. Amo teu abraço.
Resultado de imagem para abraçando lesbicas tumblr

# 25. O teu cafuné é o melhor do mundo.

Resultado de imagem para cafuné é bom lesbicas tumblr

# 26. Você sempre me amará, mesmo quando tudo acabar.























Diana Bonini

Comentários