Obséquio


 É, é isso mesmo eu te amo.

E com a cara estampada, que eu te digo e direi mil vezes se for preciso, eu amo você.


Amo o jeitinho que você me abraça;

Como nosso beijo encaixa;

Amo como nosso olhar se encontra e brilha, e como nos conectamos através deles...


Eu amo, simplesmente amo, o tom que sua voz produz quando canta;

É acalento pra minha alma;

Eu fico esplêndida...

Fascinada;


É, eu sou covarde, não nego, eu errei em ser cruel com você;

Mas você também errou em não dar uma chance pra nós;


É, eu te amo, e sem o seu sorriso meu dia é breu;

Eu bato no peito e às vezes falo:


Cc: Vou deixa- lá em paz.


Mas a verdade é que eu não consigo...

Eu escrevo sobre você, coisas que fiquei fantasiando;

Outras porque eu sonhei com você...


Você estaria disposta a me deixar mesmo sabendo que ainda te quero?


Você já viveu um grande amor antes? Estaria disposta a deixar seu egoísmo e orgulho de lado, para me amar outra vez? 

Dessa vez, tentariamos fazer valer a pena.


Caso, suas intenções e sentimentos tenham mudado, peço-te que me fale.

Assim calarei para sempre meus sentimentos por ti, tenho lutado em vão, mas não aguento mais viver com isso preso no peito. 

Uma palavra sua e bastará, não irei mais lhe procurar, deixarei morrer dentro de mim todos os sonhos que um dia criei para nós.


Só não esquece, eu te amo.

Então, por favor, diga-me mais uma vez, o que meu coração precisa saber...


-DB.





Comentários